top of page

Luísa Sonza tenta 'esconder' denúncia pedindo sigilo em processo de injúria racial

A cantora enfrenta um processo de injúria racial, ocorrido no ano de 2018. A investigação, até o momento, segue em segredo de justiça. Mas veio à tona no final desta semana.


ree
Foto: Luísa Sonza/Instagram

A vítima, Isabel Macedo de Jesus, denunciou o suposto ato de racismo e pediu como indenização um valor de R$ 10 mil.


O episódio teria acontecido em Fernando de Noronha, durante um festival gastronômico em 2018. De acordo com a vítima, Luísa Sonza teria dado um tapinha no seu braço e pedido água, de maneira ríspida. “Me arrume água aí”, teria dito a cantora. Tudo ocorreu em Fernando de Noronha, durante um festival gastronômico da pousada Zé Maria, em 2018. Porém, Isabel estava no local como cliente, não como funcionária.


Enquanto a vítima pede a indenização pelo ocorrido, a defesa de Luísa Sonza busca a extinção do processo. Para completar, também existe um pedido para que a autora da denúncia seja multada por litigância de má fé e pela tentativa de “usufruir de vantagens financeiras e obter seus cinco minutos de fama”.


Luísa Sonza se manifestou através do seu Twitter. “Gente, tudo isso é MENTIRA! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor da sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda”, escreveu ela.




 
 
 

Comentários


Entre em Contato

Link abaixo:

wa.me/5521974904856

  • Whatsapp
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon

© 2023 por Arts produções

Obrigado pelo envio!

bottom of page