O jornalista Fábio Ramalho comemorou seus 45 anos em grande estilo.
- portalosite
- 10 de mar. de 2020
- 2 min de leitura
A festa para seletos 250 convidados foi na sofisticada boate Lalu Lounge, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com a lista de convidados nas mãos do promoter David Santiago – um dos mais disputados e badalados promoters cariocas – o evento reuniu jornalistas e artistas até o dia clarear, com direito a café da manhã servido no louge externo da balada, enquanto o sol começava a brilhar. Ninguém arredou o pé.
Além de gente famosa, como a atual “Record Beleza”, Valéria Valenssa, o humorista Castrinho; o ator e apresentador Marcos Wainberg – e outras celebridades que se misturaram discretamente na pista de dança ao som do funk – Ramalho também juntou na mesma noite o que segundo ele, faz a “roda girar” na televisão: patrocinadores. O jornalista reuniu executivos da TIM, empresários da Drogaria do Povo, Pipocas Palomithas, e muitos outros que patrocinam seus produtos na TV. “Mas ali eram simplesmente amigos, uma família que ganhei no Rio de Janeiro” – disse o aniversariante.
Outro destaque da festa foi o bolo. Feito pela confeiteira Márcia Mônica, ele fazia referência aos lugares que Ramalho mais gosta de gravar seus quadros: comunidades, pontos turísticos, Lapa e ainda um Cristo Redentor de braços abertos aos convidados: local que Ramalho foi o quarto jornalista do país a ter autorização para subir e gravar na cabeça da estátua.
“O bolo tinha a minha cara, ou eu que tenho a cara do Rio de Janeiro?” – brincou Ramalho que apesar de ser brasiliense, aparece nas pesquisas encomendadas pela Record TV Rio como uma das referências mais cariocas da casa. E a interação com o público é nítida: na vinheta criada pela emissora para falar da nova grade de programas dos domingos na Record, é ele quem aparece quando a referência é o “carioquinha” da emissora.
Atualmente Fábio Ramalho apresenta e dirige o quadro “#Partiu com Fábio Ramalho” no Balanço Geral carioca, onde leva para a emissora o conceito de reportagens gravadas com celular, em um estilo típico de internet, com edição dinâmica e diferenciada, alavancando a audiência na capital fluminense.




Comentários